Você ainda vincula prosperidade a dinheiro? Você acredita que um número maior no saldo de sua conta iria solucionar todos os seus problemas?

Dinheiro é só uma moeda, um papel. Quem lhe atribuiu valor fomos nós. Ele não tem energia positiva e nem negativa, ele é neutro. Somos nós que, com ambição exagerada, damos poder demais a ele, o idolatramos, o colocamos como prêmio de nossos esforços. E tem tanta gente deixando de viver só para conquistá-lo! 

Dinheiro não nos traz poder e nem sucesso. O dinheiro só deve nos tornar libertos da necessidade dele mesmo. Enquanto há a busca, há também a fuga. Enquanto você estiver na energia apenas da busca, todo dinheiro do mundo não seria suficiente para você. Quanto mais você perseguir o dinheiro, menos você se saciará dele. É algo que não tem fim! É um vício realmente. Um vício perigoso porque escraviza facilmente.

​Se o dinheiro for usado apenas visando enriquecer, ter poder sobre os outros ou para desejar coisas supérfluas, você não tem liberdade financeira, você é apenas um escravo do sistema.

O dinheiro não deve ser um objetivo, apenas consequência de uma mente e coração transbordantes do TODO. A riqueza não deve ser intencionada e nem buscada, ela é natural para quem está vibrando na lei de prosperidade, para quem não bloqueia esse fluxo em si. Você só terá liberdade financeira quando o dinheiro deixar de ser a meta. 

Quando você entende que Deus é prosperidade e você está em sintonia com Ele, como poderá existir a falta de recursos? Tudo o que você precisar, será suprido. Você não cobiça o que o outro conquistou. Não tenta competir para ter mais. Você tem o suficiente e isso lhe basta. Você não venera mais o dinheiro, mas ele passa a fluir em harmonia com você.

Tudo que você envia ao mundo, você recebe. Tudo que você paga a alguém com energia de abundância, de sincera ajuda, voltará a você multiplicado. Então você doa de novo. E recebe de novo. 

Portanto, apenas a crença de que dinheiro em excesso é que significa prosperidade separa você de uma vida 100% próspera. Crença na escassez, crença na falta, crença na competição, crença em necessidades inventadas… Você já é a riqueza em movimento! Não é o dinheiro que faz de você uma pessoa próspera. O dinheiro apenas o escraviza. Crie sua liberdade financeira entendendo que você já nasceu próspero. Entenda que, no fundo, o que você persegue não é o dinheiro, mas a felicidade que acredita estar associada a ele. E é por isso que isso nunca terá fim, porque dinheiro e felicidade nunca foram sinônimos. Seja feliz agora. Sinta-se rico agora e a prosperidade estará decretada em sua vida.