Para onde quer a gente olhe, há um sentimento de angústia entre as pessoas, uma necessidade perturbadora de tentar entender o que está acontecendo e de tentar prever o que está por vir. Afinal, todos buscam se segurar em algo quando tudo em volta parece ruir, não é verdade?
Quero compartilhar com vocês o que tenho recebido dos meus mentores e esses seres de Luz que me acompanham, já que muitos têm me feito a mesma pergunta: “O que os anjos te dizem a respeito de tudo isso?”
Bem, primeiro, convém explicar que chamo de anjos todo e qualquer ser comprometido com a evolução e o bem maior. Dito isso, trago aqui alguns insights que eles têm me trazido e peço, de antemão, que você mergulhe em cada palavra sentindo-as vibrarem no seu íntimo, descortinando uma verdade que também é sua!
Se alguém aqui está buscando solução para voltar à vida de antes, esqueça! Não existe SOLUÇÃO.
Nos próximos anos, muitas coisas deverão acontecer para permitir o despertar em massa. É um processo! Nada acontecerá repentinamente. Tudo é um preparo. 
Por enquanto, muitos ainda dormem. Inclusive, muitos trabalhadores da Luz “adormeceram em suas ilusões” novamente e estão espalhando mensagens de medo ou dando falsas esperanças, gerando um desserviço à Luz.
Ninguém está prevendo o que de fato está para acontecer porque ninguém está tendo clareza suficiente sobre os eventos que já estão acontecendo sobre a Terra. E essa cegueira coletiva se deve tão e simplesmente porque as realidades vivenciadas não estão sendo as mesmas para todos. Cada qual está enxergando os fatos de acordo com seus medos e, principalmente, de acordo com suas expectativas de como gostariam que as coisas fossem. E, obviamente, isso não leva à VERDADE MAIOR.
Enquanto estivermos olhando para fora em busca de informações, estaremos mergulhando em mais ilusões, como insetos que se prendem equivocadamente em teias para serem devorados depois.
O caminho é para dentro! O resto é ilusão (e manipulação)…
A conexão agora precisa ser interna, de coração a coração. Antenas internas que se conectam umas às outras, excluindo assim os ruídos de comunicação.
A rede que nos conecta não é a rede da Internet ou os sinais emitidos pela TV. Os sinais que emitimos através dos nossos pensamentos estão colaborando para a realidade que estamos vendo acontecer. Como dito antes, cada qual está vivendo realidades diferentes, mas se todos se conectarem na FONTE, essa realidade será de alegria, abundância e felicidade para todos, pois nós todos JUNTOS alimentamos ou a ILUSÃO ou a LIBERTAÇÃO.  
Daqui para frente, devemos buscar o sentido de UNIDADE.
Conecte-se com a verdade em seu íntimo, que não precisa ser entendida, apenas assimilada e exaltada em luz para fora de você.
Imagine-se como uma vela responsável por manter sua própria chama acesa. Para tal, você terá que se manter ocupado em gerenciar sua própria luz com mais luz, pois ao propagar medo ou se deixar ser envolvido pelo medo, você se apagará e soprará esse vento da destruição ao seu redor, se envolvendo em mais escuridão. Então, raciocine, você terá mais sucesso se também mantiver outras chamas acesas ao seu redor, não permitindo que elas se apaguem, porque elas poderão te manter iluminado também!
Entende a importância que cada um de nós provoca no coletivo?
Esse momento onde todos estamos, propositalmente, às escuras, é um momento de recolhimento necessário para desconectarmos do externo e conectarmos novamente com a única coisa que verdadeiramente nos conecta: O AMOR. 
Essa é a única “SOLUÇÃO” que existe, retornarmos ao ponto de onde nunca deveríamos ter saído: o da UNIDADE com o SER. E acendermos essa chama interna novamente que vai clarear tudo à nossa volta. Afinal, o que é o AMOR senão a UNIDADE vivenciada?
Só poderá se manter lúcido quem estiver ocupado em nutrir sua luz  e manter acesa a do próximo. Portanto, mantenha sua chama acesa… Por mim e por você!
Categorias: Blog